Diante de uma discussão entre Gabigol e Marcos Braz, o atacante rubro-negro levou a pior. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o camisa 10 foi multado pelo clube por conta do atrito com o dirigente.
No entanto, o jornalista não chegou a informar qual tipo de multa o Flamengo aplicou a Gabigol. Na ocasião, Braz e o atleta divergiram no intervalo do jogo entre o Mengão e o Fortaleza. Na versão do vice-presidente de futebol, o motivo do atrito foi por conta que Gabi desaprovou a ordem de seguir para aguardar pelo exame antidoping.
Leia mais: Amigo revela que famosa comemoração de Gabigol tem cunho religioso
Por outro lado, a notícia divulgada pelo GE foi de que Gabigol e Braz discutiram no vestiário após o atacante reclamar do gramado do Maracanã, que acarretou mais uma lesão do atleta. Marcos Braz, contudo, desmentiu esta versão. Já o camisa 10 sequer se pronunciou até o momento sobre o ocorrido.
Além disso, tudo indica que Gabi não irá a campo nesta quarta-feira (05) pelo Flamengo. De acordo com atualização de Venê Casagrande, o centroavante não participou do último treino antes de encarar o Athletico-PR, e deve ser desfalque. Bem como Gabigol, Léo Pereira e Matheus França também não devem ir ao duelo.
Apesar de briga, Braz afirma que quer renovar com Gabigol
No entanto, mesmo com o desconforto interno, Marcos Braz não esconde desejo do Flamengo em renovar o contrato de Gabigol. Nesse sentido, logo após a apresentação de Luiz Araújo no começo da semana, o dirigente informou sobre como andam as tratativas para novo vínculo do atacante, que se encerra no final do ano que vem.
“A gente já tem uma negociação. Já apresentamos o interesse que o Gabriel permaneça no clube, é um jogador que ainda tem um ano e meio de contrato com a gente. Mas, passa rápido, se fizer análise das janelas, tirando essa agora, você tem mais duas e isso é pouquíssimo. E o Flamengo não pode correr o risco de ter qualquer desconforto lá na frente. […] É um jogador que a gente sabe o tamanho dele, tem absoluta consciência. Mas, são números, e a gente vai com calma encontrar um bom número”, explica.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ingressos para primeiro jogo do estádio do Flamengo serão vendidos em 2025, diz Landim
- Flamengo enfrentará adversário inédito no Brasileirão 2025
- Vasco escolhe ex-jogador do Flamengo como novo treinador
- Estádio do Flamengo é projetado para receber NFL, revela Bodin
- Paes diz que só vai encaminhar estádio do Flamengo para Câmara em 2025