O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 1, nessa quarta-feira (5), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O responsável pela virada rubro-negra, assim, foi o Bruno Henrique, que saiu do banco e em quatro minutos em campo decidiu a partida. O camisa 27, logo, voltou a marcar contra a sua maior vítima na carreira.
Bruno Henrique soma 18 jogos e 13 gols diante do Athletico-PR na carreira. Pelo Flamengo, o atacante tem dez jogos e oito gols neste confronto. O Furacão é disparado a maior vítima do jogador, isso porque em segundo vem o Vasco sete gols em 15 partidas.
Leia mais: Vídeo: PM bate em torcedor do Flamengo que só estava dançando
O último gol do Bruno Henrique em cima do Athletico-PR havia sido em outubro de 2021, na vitória por 3 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, após quase dois anos, o atleta reencontrou as redes contra sua maior vítima.
Além do BH, o clube paranaense é a maior vítima do Pedro, com sete gols em 16 jogos, empatado com o Vasco tendo os mesmo números. O camisa 9, afinal, foi quem iniciou a virada do Flamengo na ida da Copa do Brasil.
Braz é direto sobre renovação de Bruno Henrique
Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano, portanto já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Na coletiva de apresentação do Agustín Rossi, nesta quinta-feira (6), Marcos Braz, sendo assim, afirmou que ainda não há negociação para permanência do camisa 27.
“Não mudou nada”, disse Braz sobre não ter conversas com o BH.
Nesta temporada, Bruno Henrique soma 11 partidas (apenas uma como titular) com três gols marcados, sendo todos nos últimos seis jogos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão