A janela de transferências para novos atletas serem contratados por clubes brasileiros de outras equipes se encerra nesta quarta-feira (2). Sendo assim, muitas especulações surgiram nas últimas horas, uma delas é que o volante Willian Arão, ex-Flamengo, poderia voltar ao Brasil. Todavia, segundo o jornalista Felipe Lemos, isto não procede.
Conforme dito por Lemos, não são verdadeiros os rumores de que Corinthians (clube onde já jogou) e Palmeiras queriam o atleta. Quem garantiu isto para o jornalista foi o próprio empresário do ex-jogador do Flamengo, Flávio Brissant. Entretanto, o agente confirmou que dois clubes árabes estão estudando a situação do jogador: Al-Hilal e Al-Ahli. Atualmente, Arão defende as cores do Fenerbahçe, da Turquia.
Leia também: Grupos regionais da Raça rompem com presidente: ‘Perdemos essência na arquibancada’
Anteriormente, no ano passado, o Fener desembolsou três de milhões euros ao Flamengo para contratar Willian Arão. Convertendo para o real, o montante na ocasião foi de R$ 16 milhões. O primeiro pagamento foi no ato, o segundo em novembro de 2022 e o terceiro será em outubro deste ano de 2023. Com a camisa rubro-negra, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos.
Carinho forte de Willian Arão pelo Flamengo
“São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse Arão em entrevista recente para a TNT Sports.
Mesmo que tenha essa ligação forte com o Flamengo, em nenhum momento da janela se especulou um interesse do Mais Querido no jogador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo