Após os conflitos de Pedro no Flamengo, o Benfica apareceu como um interessado na contratação do atacante. O jornalista Guilherme Moreira, do SporTV, assim, realizou uma postagem na rede social pedindo aos portugueses para comprarem o centroavante brasileiro. O repórter, logo, colocou o valor de 25 milhões de euros como o limite para se oferecer ao Mais Querido.
Além disso, Guilherme Moreira afirmou que o Pedro deveria aceitar a proposta do Benfica caso “tenha ambição esportiva”.
Leia mais: Auxiliar de Abel no Palmeiras volta a dar chilique contra arbitragem
“Oi, Benfica, compre o Pedro. Benfica tentando o Pedro (emoji de coração nos olhos). Coloco 25 milhões de euros como limite, e já achando muito, para oferecer. Se o atacante tiver ambição esportiva, pede ao Flamengo para sair. Jeito tem”, escreveu o jornalista do SporTV.
De acordo com o GE, o Benfica ofereceu 18 milhões de euros (R$ 97 milhões) por Pedro por 80% dos direitos econômicos, mas o Flamengo recusou. O presidente Rodolfo Landim deixou claro na inauguração do Museu do Flamengo que o jogador só sai com pagamento da multa rescisória, que custa 60 milhões de euros.
Como vendeu o Gonçalo Ramos para o PSG, o Benfica tenta repor a posição, sendo assim, além de Pedro, negocia com Lucas Beltrán, do River Plate. A proposta inicial, bem como, foi um pouco acima a do Flamengo, sendo de 20 milhões de euros. No entanto, os argentinos disseram que só conversa a partir de 25 milhões.
Pedro deve iniciar como titular contra Cuiabá
Neste domingo (6), às 20h, Flamengo e Cuiabá se enfrentam, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Após ficar de fora por punição do jogo com o Olimpia, Pedro volta a ser relacionado e deve começar como titular, visto que Gabigol está suspenso.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo