Depois de uma semana sem jogos, o Flamengo enfim volta a campo neste sábado (26) para enfrentar o Internacional no Brasileirão. Nesse sentido, Jorge Sampaoli teve tempo mais que suficiente para definir a equipe ideal que batalhará pelos três pontos no Maracanã. O treinador, assim, prepara algumas surpresas no time titular.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
De acordo com o GE, três mudanças devem ocorrer no Flamengo que venceu o Coritiba na última rodada. No último treino antes do jogo contra o Inter, Sampaoli sacou Filipe Luís, Victor Hugo e Gerson, para as entradas de Ayrton Lucas, Thiago Maia e Luiz Araújo.
Leia mais: Previsão do tempo: como vai estar o clima em Flamengo x Internacional
Ou seja, praticamente todos os setores do campo sofrerão alterações. A grande novidade fica por conta de Luiz Araújo, que vem pedindo passagem como titular diante das boas atuações nos últimos jogos. Ayrton Lucas é uma escolha natural para descansar Filipe Luís, enquanto Thiago Maia ocupa o lugar de Gerson, suspenso.
Veja, portanto, a provável escalação do Mais Querido para encarar o Internacional de Coudet: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Desfalques do Flamengo contra o Internacional
Em contrapartida, David Luiz segue como dúvida no Flamengo. O zagueiro não entra em campo há três jogos, mas começou a treinar com o grupo nesta semana. De qualquer modo, David Luiz dificilmente começa como titular contra o Internacional no sábado (29), ainda que tenha condições de jogo. Sem Gerson, punido, Sampaoli também não terá o lateral Varela, com lesão grave no joelho direito.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo mira primeiro título da Arena MRV para frustrar Atlético-MG
- Flamengo x União Corinthians: horário e onde assistir ao NBB
- Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (10/11/2024)
- Últimas notícias do Flamengo: final da Copa do Brasil, base e Seleção
- 54% dos campeões da Copa do Brasil levantaram taça fora de casa