Na derrota do São Paulo para a LDU na Sul-Americana, o zagueiro Beraldo deixou o jogo ainda no primeiro tempo após uma entorse no tornozelo esquerdo. De primeiro momento, a lesão preocupou os torcedores tricolores. No entanto, o jogador realizou um exame de imagem que não detectou nenhuma fratura, de acordo com o clube.
Ainda segundo a nota do São Paulo, Beraldo apresentou melhora significativa e seguirá em tratamento fisioterápico com os profissionais que estão com a delegação. O time, aliás, não retorna para São Paulo e vai direto para Belo Horizonte, onde enfrentará o América-MG, no domingo (27), pelo Brasileirão.
Leia mais: Arrascaeta afirma sobre temporada do Flamengo: ‘Só nos resta lamentar’
Com a contusão, Beraldo é desfalque certo para o São Paulo neste fim de semana. Mas não seguirá como ausência por muito tempo. De acordo com o jornalista André Hernan, em sete a dez dias o zagueiro estará totalmente recuperado. Ou seja, vai estar à disposição na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Os jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil, afinal, acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro, respectivamente. O mando de campo será definido nesta segunda-feira (28), às 14h, na sede da CBF.
São Paulo apresenta lista extensa de desfalques às vésperas da final da Copa do Brasil contra Flamengo
No momento, o São Paulo apresenta uma lista com oito jogadores lesionados. Além do Beraldo, o clube tem: Caio Paulista (estiramento na coxa direita), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), David (edema ósseo), Érison (dores na coxa), Ferraresi (cirurgia no joelho direito) e Patryck (lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito).