Apresentador na CNN Esportes, Benjamin Back, ex-Fox Sports e SBT, falou sobre o jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo no seu quadro ‘Diretas do Benja’. De acordo com o comunicador, mesmo com o péssimo momento do Mengão, existem quatro elementos que podem fazer o Mais Querido conquistar a taça em pleno Morumbi no domingo. Na ida, o Fla perdeu por 1 a 0.
”Dá pra ser campeão da Copa do Brasil, no domingo? Dá sim. Primeiro: que é o Flamengo. Segundo: que o time é bom. Terceiro: que a vantagem é pequena. Quarto: que é futebol. O esporte mais imprevisível do mundo. E tudo pode acontecer. Agora, o grande favorito, e que deve ser campeão, na minha opinião, é o São Paulo. Futebol por futebol, momento por momento, o São Paulo está infinitamente melhor que o Flamengo”, iniciou Benja.
Leia também: Ex-Flamengo: Matheus Sávio se aproxima de glória no Japão
Não demorou muito para Back também relembrar os fatos de agressões que ocorreram no Flamengo nos últimos meses. Já foram três momentos em que o Fla deixou a página esportiva de lado, e foi para o noticiário policial.
”Primeiro foi o preparador físico dando soco no Pedro. Depois foi o Gérson dando soco no Varella. E essa semana foi o Marcos Braz, que mordeu a virilha de um torcedor no meio de um shopping cheio de gente no Rio de Janeiro! É lógico que o ambiente no Flamengo tá péssimo! E só ver o time jogar… É reflexo de tudo que tá acontecendo”, pontuou.
Sampaoli não fica no Flamengo, crava Benja
”Mas que esse time do Flamengo está devendo muito, isso está. E que o Sampaoli não será treinador do Flamengo no ano que vem é óbvio”, finalizou o apresentador. A tendência é que Tite ou Jorge Jesus sejam procurados pela diretoria rubro-negra assim que o ano acabar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo