Goleiro titular do Flamengo na vitória contra o Bahia por 1 a 0, o argentino Agustín Rossi cedeu entrevista para a Fla TV e falou sobre a experiência de jogar pela primeira vez no Maracanã. Foi apenas o terceiro jogo do arqueiro com a camisa rubro-negra, já que depois de sua chegada, em julho, o ex-técnico Jorge Sampaoli optava pelo jovem Matheus Cunha.
”Na verdade estou muito feliz pela experiência de jogar no Maracanã pela primeira vez. Com a Nação, com o nosso público, que sempre leva a gente adiante, estou muito feliz por isso. Na verdade estou muito contente e muito feliz de ser um jogador do Flamengo, de compartilhar com os jogadores que temos no time, muito feliz por isso. Temos que seguir em frente, ainda faltam 13 jogos e temos que ganhar todos”, disse Rossi.
Leia também: ‘São informações que tenho’: Bandeira analisa Tite no Flamengo
Anteriormente, Agustín foi titular nos duelos contra o Goiás, na Serrinha e diante do São Paulo, na finalíssima da Copa do Brasil. Contra a equipe goiana, empate em 0 a 0. Por outro lado, no Morumbi, empate por 1 a 1 e vice-campeonato para o Flamengo, já que o Rubro-Negro perdeu a ida no Rio com o placar de 1 a 0.
Agustín Rossi aprova chegada de Tite ao Flamengo
”Se vier o Tite, venha quem for, mas temos de saber que precisamos ganhar. Precisamos vencer, isso aqui é Flamengo, vamos buscar o Brasileiro até o final. Cabeça fria, não importa o próximo jogo. Três pontos e assim vamos subir na tabela para buscar os objetivos”, pontuou o goleiro durante a zona mista do Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Mbappé exalta parceria com Vini Jr no Real Madrid
- Champions League das Américas: Flamengo vai sediar 1ª rodada; veja tabela
- Flamengo será julgado por briga de torcedores antes do clássico com Fluminense
- Plata treina e vai aumentar lista de reforços do Flamengo contra Fortaleza
- Vini Jr dá assistência, e Real Madrid vence Leganés na La Liga