A chance do Flamengo em ultrapassar o Botafogo deixou quente o debate entre Pedro Ivo Almeida e Rodrigo Bueno no programa F90, da ESPN, nesta quarta-feira (18). Na visão de Bueno, o Mengão, agora com Tite, ainda tem chance de se aproximar do rival carioca, mesmo com 11 pontos atrás. Entretanto, Pedro Ivo deixou claro que na sua opinião, o Botafogo só perde o título para si.
”O Flamengo para mim vai ser o vice-campeão, vai ser o time que vai incomodar o Botafogo. Acho que vai se descolar desse bolo de Bragantino, Grêmio e Palmeiras”, opinou Rodrigo Bueno, que logo depois foi pausado por Pedro Ivo Almeida.
Leia também: O que faz da vida Domènec Torrent, técnico catalão ex-Flamengo
”Que força que a turma faz para colocar o Flamengo na briga, hein! O próprio Flamengo não se colocou na briga, mas a turma quer colocar o Flamengo na briga? Por que o debate é essa força para colocar o Flamengo na briga e não como o Botafogo está na briga e os outros não estão? O debate é o que falta para o Botafogo ser campeão, e não para saber quem vai ser o vice”, analisou Pedro Ivo.
Por fim, Pedro Ivo Almeida foi firme em Rodrigo Bueno e descartou o Flamengo disputando o título
”O Botafogo só perde para ele mesmo o campeonato. Em que momento o Botafogo foi mais questionado na disputa pelo título? Por erros do Botafogo ou pela arrancada de uma outra equipe? Então pronto! Já falamos de Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Bragantino, Grêmio… Nenhum dos cinco se consolidou ali numa arrancada para você falar: “Botafogo que abra o olho!”. Não tem isso. O Botafogo só perde para ele”, finalizou Pedro Ivo Almeida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo será julgado por briga de torcedores antes do clássico com Fluminense
- Plata treina e vai aumentar lista de reforços do Flamengo contra Fortaleza
- Vini Jr dá assistência, e Real Madrid vence Leganés na La Liga
- Flamengo x Fluminense: Daiane projeta final do Carioca Feminino
- Fortaleza x Flamengo: Vojvoda destaca importância de confronto direto no Brasileirão