O Flamengo venceu mais um clássico contra o Vasco neste domingo (22). Apesar do jogo brigado, Gerson teve frieza para marcar o único gol do jogo e garantir os três pontos para o Mengão. Como de praxe, a reação dos vascaínos a vitória rubro-negra viralizou nas redes sociais, como no caso de Edmundo e Eri Johnson.
O ídolo vascaíno fez uma live no seu canal no YouTube para acompanhar o clássico. Antes mesmo do gol de Gerson, Edmundo já havia criticado as mudanças do técnico Ramón Díaz: “Não gostei não, o Vasco vai se expor no momento que o Flamengo também coloca jogadores de velocidade”.
Leia mais: Fabrício Bruno zomba de ‘guerra’ dos vascaínos e mostra ferida causada por Vegetti
A fala de Edmundo foi quase uma premonição. Segundos depois do ex-jogador concluir seu comentário, o Flamengo abriu o placar no Maracanã. “A bola ainda desvia. Cara, eu gosto do Ramón Díaz, mas as mudanças dele são trágicas. Pensa uma coisa e acontece outra. Estava muito notório que o Tite queria isso, essa velocidade no contra-ataque”, lamentou o ex-jogador.
Edmundo também afirmou que o Flamengo não fez por onde merecer o resultado: “Uma pena, falta ainda bastante tempo. O Vasco tem tudo para empatar o jogo. Mas se o Vasco perder, é um pecado muito grande, porque o Flamengo não fez absolutamente nada para ganhar o jogo”.
Enquanto isso, Eri Johnson ficava incrédulo com o gol rubro-negro. O clássico foi bem disputado e com chances claríssimas para ambos os lados, mas somente o Mengão foi capaz de balançar as redes. O ator também chorou a derrota: “É uma grande sacanagem. O futebol é uma coisa muito chata”.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Corinthians negocia valores e tempo de contrato antes de oferta ao Flamengo por Hugo Souza
- Walter Monteiro: ‘É preciso cautela, mas Caso BH parece um tanto exagerado’
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI