Minutos depois do Flamengo vencer o Vasco no Maracanã por 1 a 0, o técnico Tite foi para o vestiário do Mengão e deu um breve discurso capturado pela Fla TV. Em um momento de desabafo com os jogadores, o treinador chamou a atenção para o público infantil que torce para o Mengão. Tite tentou fazer os atletas perceberem que são exemplos para as crianças.
”Vocês são um exemplo de educação para uma série de garotos, não só seus filhos. Eles miram vocês, eles olham vocês, eles se espelham em vocês, eles gostam de vocês. Vocês entram na casa deles por isso. É muito grande o papel que vocês tem. Eu estou aqui para dar luz, para vocês se sentirem orgulhosos”, disse Tite.
Leia também: Torcedores do Vasco apanham da segurança do Maracanã e flamenguistas dão risada; veja
Próximo desafio de Flamengo de Tite
Com Tite, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio no Rio Grande do Sul. A bola às 21h30 (horário de Brasília). Se vencer, o Mengão pode diminuir a diferença do Botafogo para apenas seis pontos. De acordo com Arrascaeta, ainda é possível o Flamengo ser campeão do Brasileirão.
”A gente tem que ir a cada jogo pensando em uma final. Esse grupo aqui não tem que brigar por Libertadores, a gente tem que brigar por título. Sabemos que estamos em uma situação muito difícil que é sonhar com o título. Porém temos que acreditar até o final”, contou o uruguaio em entrevista para o Premiere.
O Brasileirão tem a chance de fazer Tite entrar para a história do Flamengo e também salvar o ano de 2023, já que durante toda a temporada, o Rubro-Negro não conseguiu levantar nenhuma taça.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Corinthians negocia valores e tempo de contrato antes de oferta ao Flamengo por Hugo Souza
- Walter Monteiro: ‘É preciso cautela, mas Caso BH parece um tanto exagerado’
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI