Campeão de títulos como Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo, Diego Ribas deixou o futebol ao término do ano passado. No entanto, o ex-atleta segue ativo na mídia e atualmente tem seu podcast, faz participação em comentários de jogos na Globo e também concede palestras pelo mundo à fora. Os novos rumos de sua vida foram contados ao portal F5, do UOL.
“Sempre ouvi das pessoas que eu me expressava bem, me comunicava bem. Eu sempre gostei disso, por isso tinha a intenção. Pensava em como construir essa habilidade ao meu favor, por isso cheguei às palestras, podcast e comentários da TV. Acredito que um projeto complemente o outro”, afirmou Diego Ribas.
Leia também: Confira o ranking de artilharia e assistência do Flamengo em 2023
Já em outro ponto, Diego Ribas deu detalhes de seu projeto pessoal chamado podcast 10 & Faixa, que já teve Gabigol, do Flamengo, como um dos convidados, por exemplo.
“A primeira temporada foi um sucesso, principalmente por ter tido a oportunidade de conversar com tantas pessoas especiais, aprender com elas. Foi bem desafiador, mas estar frente a frente com pessoas gigantes é um privilégio enorme. Me preparei muito para isso, e me senti muito bem. A segunda temporada será lançada em breve, novamente com pessoas especiais”, pontuou.
Sonhos que Diego Ribas quer realizar no 10 & Faixa
“Eu tenho muitos nomes que eu desejo bater um papo e receber no podcast. Ronaldo Fenômeno, Mano Brown, Marcos Mion… Esses são alguns gigantes com os quais quero trocar uma ideia, aprender com eles, e mostrar como eles pensam e agem frente aos desafios da vida”, completou.
Sem Diego Ribas, o Flamengo seguiu sua vida em 2023. Mas por coincidência ou não, ainda não levantou nenhuma taça.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão