O Flamengo está escalado para enfrentar o Fortaleza, na tarde deste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Mais Querido precisa dos três pontos para seguir na briga pelo G4.
Com desfalques importantes, o técnico Tite mexe na estrutura do time e manda a campo a seguinte escalação: Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Erick Pulgar, Arrascaeta; Luiz Araújo ,Cebolinha e Pedro.
Leia mais: Flamengo sabe como pode ‘mudar a chave’ e trazer De La Cruz
Para encarar o Fortaleza no Castelão, Tite não pôde contar com Wesley, Ayrton Lucas, Gerson e Bruno Henrique. O lateral-direito sequer foi relacionado por conta de uma Gastroenterite, enquanto o lateral-esquerdo apresentou um quadro clínico de febre e dores no corpo; os outros dois estão suspensos.
Além dos quatro titulares que não entram em campo neste domingo, o Flamengo também sofre com outros desfalques, que poderiam servir como opções durante a partida. Allan (se recupera de lesão no pé), David Luiz (tornozelo direito) e Gabigol (coxa direita) também não estão à disposição de Tite.
Escalação do Fortaleza para enfrentar o Flamengo
O Fortaleza chega para a partida contra o Flamengo em uma sequência de quatro resultados negativos. São três derrotas no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG, Bahia e Vasco, além da dolorosa perda do título da Sul-Americana, para a LDU. O jogo deste domingo marca o reencontro do time com a torcida após o vice.
E para enfrentar o Flamengo, o técnico Vojvoda terá o retorno de quatro titulares que estavam suspensos e não jogaram na última rodada. Com força máxima, o Fortaleza vai a campo com a seguinte escalação:
João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo