O Flamengo voltou ao caminho da vitória ao superar o Fortaleza fora de casa. O Mengão venceu por 2 a 0, porém, esse placar poderia ter sido ainda mais elástico. A arbitragem ignorou um pênalti para o Flamengo ainda no primeiro tempo. Até mesmo Marcos Braz protestou contra o erro de Anderson Daronco e companhia.
1xBet 4 de 5 | BÔNUS ATÉ R$1.200! |
|
Através do seu Instagram oficial, o VP de futebol publicou um vídeo com o lance. Braz não precisou adicionar legenda para ficar claro seu repúdio ao erro de arbitragem. Porém, a postagem deu margem para críticas dos torcedores do Flamengo contra o dirigente.
Leia mais: Flamengo x Fortaleza: súmula não cita problema no VAR
O último post de Marcos Braz no Instagram foi há quase quatro meses. Em julho, Braz publicou também um vídeo criticando um erro de arbitragem, mas dessa vez, contra o Fluminense. Os torcedores se incomodaram com a ausência do dirigente nos últimos meses, em que o Flamengo enfrentava época de crise.
“É só voltar a ganhar que a internet volta também né? Vaza do Flamengo”, protestou um torcedor.
“Em lances assim você aparece, mas nas eliminações some. Tem moral nenhuma”, afirmou outro rubro-negro.
Um flamenguista foi além e até citou o presidente do Flamengo em um comentário: “Você só aparece para isso, né? Ao invés de ser profissional e tomar decisões minimamente corretas. O pior ano da história do clube está na sua conta e na do senhor Rodolfo Landim”.
Mais um rubro-negro criticou Braz e disse que o lance foi irrelevante para um jogo já ganho. “Tanta coisa para resolver e o cara fica postando lance que nem importa. Ganhamos o jogo. Foca no próximo jogo e para de passar vergonha, Braz”.
Marcos Braz enfrenta processo de agressão contra torcedor do Flamengo
Marcos Braz não vive seus dias mais tranquilos na Gávea. O dirigente do Flamengo se envolveu em uma polêmica há quase dois meses, quando foi flagrado agredindo um torcedor no Barra Shopping. Braz prestou esclarecimentos em uma coletiva com jornalistas no dia seguinte ao ocorrido.
O dirigente chegou a afirmar, repetidas vezes, que era a vítima na história. “Sou vítima, eu sou vítima sendo vereador, sendo primeiro suplente, sendo vice de futebol. Não tenho vergonha de ser vítima. Em várias situações sou xingado e em nenhuma eu retruco. […] Vocês têm que acreditar em mim”, disse na coletiva.
Porém, a Justiça deu como verdadeira a versão de Leandro Campos. Com as provas das câmeras de segurança, o vice-presidente de futebol do Flamengo pode ser autuado por danos com relação à lesão corporal. O dirigente, ao lado de um amigo, agrediu com socos e tapas o torcedor em um dos corredores do Shopping. Braz até mordeu a virilha de Leandro, que tentava apenas se defender.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo x Atlético-MG: relembre os confrontos em 2006 e 2014 na Copa do Brasil
- Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para final contra o Flamengo
- Adriano Imperador lançará biografia com sessão de autógrafos em novembro
- Gabigol e Lorran farpam Rodri e criticam decisão da Bola de Ouro
- Adriano Imperador revela ansiedade para despedida dos gramados no Maracanã