Uma polêmica envolvendo o ex-goleiro Júlio César apareceu no último domingo (10). Susana Werner, agora ex-mulher do arqueiro, fez um forte desabafo nas suas redes sociais ao anunciar que não está mais com Júlio. Susana aborda diversos assuntos. Entre eles, o abuso patrimonial.
A atriz chega a citar o caso de Ana Hickmann, que sofreu agressão do ex-marido. Mas no seu caso, teria sofrido com abuso patrimonial. No entanto, não conhecia a existência disso e percebeu passar pela situação recentemente. As aspas foram ditas em stories do Instagram.
Leia mais: Júlio César chora e faz revelação inédita do retorno ao Flamengo
“Só para vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim. E tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana, é por dinheiro?’. Não” , diz Susana Werner, ex de Júlio César.
O forte relato dá detalhes sobre como o casamento vinha se deteriorando.
“O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas. Que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também. De dívidas, que fui sabendo no passado”, revela.
Susana Werner garante que viveria com menos do que recebia de Júlio César
Após acusar o ex-goleiro de abuso patrimonial, Susana diz que não se trata de dinheiro. Ela garante que viveria com menos e fala em gratidão.
“Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar. Viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa. Meus gastos são de comida, restaurantes… Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca”, afirmou.
Por fim, ela agradece pelas mensagens dos seguidores.
“Agradeço de coração todas as mensagens. Nunca vou me fazer de vítima, não sou uma coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz. Sou uma pessoa que trabalha. Que ajuda o próximo, uma pessoa de Deus. Não preciso de mais nada nessa vida. Nem de homem”, finaliza.
A Lei Maria da Penha se refere ao abuso patrimonial da seguinte maneira: “Qualquer tipo de conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de seus objetos, instrumentos de trabalho, documentos pessoais, bens de valores e direitos ou recursos econômicos, incluindo os destinados a satisfazer suas necessidades”.
Susana Werner e Júlio César lutaram no início do ano. O casal chegou a anunciar separação em maio. No entanto, os dois voltaram atrás dois dias depois. Júlio e Susana explicaram que se precipitaram. Mas o casamento não chegou até o fim do ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta