Uma das novelas mais inacreditáveis e sem sentido dos últimos anos finalmente chegou ao fim. Sem conseguir avançar, o Corinthians desistiu da contratação de Gabigol, atacante do Flamengo e encerrou o seu utópico sonho de contar com um dos melhores jogadores do continente.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Nos últimos meses dirigentes do Corinthians assumiram publicamente que queriam tirar Gabriel Barbosa do Flamengo, rasgaram elogios ao atacante e iludiram os seus torcedores. Com contrato até o final de 2024 e com renovação travada com o Rubro-Negro, Gabigol recebeu forte assédio dos paulistas, mesmo que se tratasse de uma negociação praticamente impossível.
Leia mais: Flamengo vai se aproveitar de grande novidade na Arena das Dunas
Isso porque, obviamente, o Flamengo não tem o desejo de se desfazer de um dos seus maiores ídolos, e porque o Corinthians não possui poder financeiro para tirá-lo da Gávea. Sendo assim, nesta quinta o Corinthians encerrou de vez as tratativas e vai em busca de outros jogadores para a posição.
De acordo com o GE, o Corinthians considerava a proposta apresentada ao Flamengo como muito boa, e entendia que a operação possível. No entanto, os paulistas não receberam acenos positivos por parte do clube carioca, e entenderam que a negociação não iria avançar.
Jornalista analisa desistência do Corinthians por Gabigol
Após as notícias de que o Corinthians teria pulado fora da briga por Gabigol, o assunto rapidamente ganhou os programas televisivos. Na ESPN, o jornalista Gustavo Zupak comentou o assunto e tratou a desistência do clube paulista como algo normal.
“Desistência normal. O Gabigol nunca esteve próximo do Corinthians. Sempre foi uma operação complicada, o Flamengo nunca quis vender o jogador. Então é uma desistência de uma ideia do Corinthians e não de algo que estava perto de acontecer. O mais normal era não dar certo, o dar certo era algo mais improvável”, afirmou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para final contra o Flamengo
- Adriano Imperador lançará biografia com sessão de autógrafos em novembro
- Gabigol e Lorran farpam Rodri e criticam decisão da Bola de Ouro
- Adriano Imperador revela ansiedade para despedida dos gramados no Maracanã
- Flamengo pode fazer G4 do Brasileirão virar G7; entenda