O Flamengo investe forte no seu futebol feminino para a temporada 2024. O clube já anunciou alguns reforços, como Naná, Barbieri, entre outras meninas. Mas a maior contratação foi da renomada artilheira da Seleção Brasileira Cristiane. A jogadora vai usar seu faro de gol com a camisa rubro-negra durante o ano.
Ao chegar no último domingo (14), Cristiane foi muito bem recebida no clube. Não só pelas meninas, como também pelo time masculino do Mengão. Gabigol foi um dos que receberam a craque nas dependências do clube. O jogador deu uma camisa de presente para a artilheira. Além disso, ela se emocionou muito ao encontrar outro grande personagem.
Trata-se do técnico Tite, que também recebeu a atleta de braços abertos. Cristiane não segurou a emoção e foi às lágrimas ao dar um abraço no treinador que dirigiu a Seleção Brasileira masculina até a Copa do Mundo de 2022. Agora no Mengão, Tite mantém seu renome e o carinho das figuras do mundo da bola.
Vendo tudo que estava acontecendo no primeiro dia de Cristiane no Flamengo, o setorista Fred Gomes, do GE, fez uma publicação sobre o assunto. Fred diz que se prendeu ao choro de Cristiane. O jornalista citou ainda a recepção calorosa de Gabigol. Ele viu repetidas vezes os primeiros momentos de Cristiane no Flamengo.
“Cara, o fim de semana sem jogos sempre dá mais trabalho. Eu confesso que fiz o que me cabia, mas fiquei preso no choro da Cristiane com o Tite e na linda recepção do Gabigol para ela. Torço muito para que o feminino do Flamengo jogue no Maracanã. Foi muito bonita a chegada dela”, escreve Fred Gomes, do GE.
Cristiane teve contato com outros jogadores do Flamengo
Além de Gabigol e Tite, Cristiane também apareceu com outros atletas do time masculino. O meia uruguaio Nicolás De La Cruz foi um desses nomes. Os dois posaram para fotos, afinal, são as duas grandes contratações desta janela, para os times masculino e feminino, respectivamente.
Além disso, Cristiane cumprimentou Gerson e recebeu elogios. O meia do Flamengo disparou: “Essa aí joga muito”. Outro encontro foi de artilheiros. Pedro recebeu Cristiane e ouviu da artilheira que ele é um grande atacante com fora de gol. Ele respondeu com reciprocidade.