Atacante que já começa a movimentar o mercado, Carlinhos, do Nova Iguaçu, não despertou interesse apenas do Flamengo até o momento. De acordo com o canal Bica Galo, o Atlético-MG também está observando de perto o centroavante do Laranja da Baixada. O artilheiro é visto com bons olhos pela diretoria mineira e uma proposta pode ser formalizada em breve.
De 27 anos, Carlinhos é cria das categorias de base do Corinthians e acumula nove gols no Campeonato Carioca, sendo um dos artilheiros, ao lado de Pedro, do Flamengo. Anteriormente, o Atlético-MG queria Rodrigo Muniz, do Fulham, mas o negócio não andou pelo desejo de Muniz em permanecer na Europa. Agora, a posta do Atlético pode ser em cima do destaque no Cariocão.
➕: Lateral paraguaio pode ganhar chance com Tite no Flamengo
Como o Nova Iguaçu está na semifinal do Estadual diante do Vasco, uma venda nos próximos dias é vista como inviável na equipe da Baixada Fluminense. Entretanto, após o Campeonato Carioca, a tendência é forte que Carlinhos vá para algum clube que disputa a Série A do Brasileirão. Além do Flamengo e Atlético-MG, outras equipes também estão de olho.
Carreira de Carlinhos, desejo de Flamengo e Atlético-MG
Nascido em São Paulo, Carlinhos se destaca pela sua altura (1,95m) e na base chegou a passar pelo Corinthians, Noroeste e Coríntios. Além disso, já vestiu as camisas de Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Santo André, Audax Rio e Juventus-SP. Caso Carlinhos desembarque hoje no Flamengo, disputaria posição com atletas como Gabigol e Pedro. A informação do interesse do Fla pelo jogador foi dada pelos jornalistas Gabriel Reis e Julio Miguel Neto.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Danilo aceitaria reduzir salário para jogar no Flamengo, segundo portal
- Gabigol publica vídeo sobre título do Flamengo no YouTube
- Estádio do Flamengo: clube propõe venda antecipada de ingressos válidos por 5 anos
- Bap diz qual será a participação de Fabrício Chicca no estádio do Flamengo
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson