O Flamengo goleou o CEFAMA por 7 a 0 nesta quarta (27), no estádio da Gávea, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Os gols foram marcads por Crivelari, Pimenta, Duda, Diovanna, Anna Luiza, Gica e Núbia. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na liderança do grupo C, com 12 pontos. A próxima partida será contra o UDA, fora de casa.
O Flamengo exerceu a sua superioridade sobre o CEFAMA desde o início da partida. As garotas rubro-negras construíram o placar com tranquilidade. No intervalo, a vantagem já era de 3 a 0. Na etapa final, os gols seguiram saindo de forma natural. Curiosamente, sete jogadoras diferentes marcaram os sete gols.
➕Flamengo sofre virada do Corinthians e confirma pior início no Brasileirão Feminino
Com 12 pontos em cinco jogos, o Flamengo tem uma das melhores campanhas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20. As garotas do ninho já aplicaram várias goleadas na competição. Na estreia, 6 a 0 no UDA. Na segunda rodada, 4 a 0 no Minas Brasília.
Flamengo encaminha classificação
Com a vitória, o Flamengo deu mais um passo para se classificar para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Faltam mais cinco rodadas, ou 15 pontos para serem disputados. No grupo do Rubro-Negro, Fortaleza e Fluminense também brigam por uma das duas vagas.
De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, os dois melhores de cada um dos quatro grupos se classificarão para as quartas de final. Em jogos de ida e volta, as equipes vão definir os semifinalistas e depois os dois finalistas. A decisão acontece em jogo único.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão