O Flamengo está sendo alvo de desejo de várias empresas de material esportivo. Agora, o clube começou a receber sondagens da Puma, que patrocina o Palmeiras no Brasil. Entretanto, segundo o jornalista Bernardo Ramos, mesmo que o vínculo com a Adidas já esteja se aproximando do fim (2025), a tendência é que o Mengão renove com a empresa alemã.
“Conversei com uma pessoa do Flamengo em off sobre a possibilidade do Fla trocar a Adidas pela Puma. Perguntei se é possível que isso aconteça. Essa pessoa me disse: ‘Não vou dizer que é impossível, mas é pouco provável. As negociações com a Adidas estão em andamento e bem próximo de um final’. Então é isso gente, a possibilidade do Flamengo fechar uma renovação com a Adidas é muito grande”, disse Bernardo em seu canal no YouTube.
➕: Os números disponíveis para Carlinhos vestir no Flamengo
Sobre os novos valores da possível renovação entre Flamengo e Adidas, o quantia não veio à tona por Bernardo. Atualmente, o Mengão arrecada aproximadamente R$ 69 milhões por ano com o contrato.
“Questionei essa pessoa sobre possíveis valores dessa renovação com a Adidas, mas essa pessoa decidiu manter sigilo na história. Eu respeito completamente. Mas o assunto é: Flamengo e Adidas estão muito próximos de uma renovação. Eu particularmente gosto da ideia. Acho as camisas da Adidas muito mais legais do que a Puma”, finalizou.
Adidas já entrou para a história do Flamengo
Desde quando acertou com a Adidas em 2013, o Flamengo conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Copas do Brasil (2013 e 2022), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e cinco Cariocas (2014, 2017, 2019, 2020 e 2021).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta
- Galvão Bueno alerta para que Flamengo não desista do Brasileirão
- Estádio do Flamengo: diretoria define quantidade e data para venda de cadeiras cativas
- Clubes da Europa disputam Cucho Hernández com o Flamengo