Um reencontro inusitado entre Arturo Vidal e Flamengo acontece nesta semana. O ex-jogador rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro e treina, nesta segunda (8), no Ninho do Urubu com o Colo-Colo.
Mais uma vez, o Flamengo disponibilizará seu CT para outro clube se preparar contra o Fluminense. Recentemente, o Mais Querido havia cedido o Ninho para a LDU, e desta vez, quem usufruirá da estrutura serão os chilenos.
➕ Varela diz o que deu errado com Vitor Pereira e celebra Tite
O Colo-Colo, time de Vidal, encara o tricolor carioca nesta terça-feira (9), pelo Grupo A da Libertadores. Na primeira rodada, a equipe liderada por Jorge Almirón conseguiu uma vitória simples contra o Cerro Porteño. Já o Fluminense empatou diante do Alianza Lima, ou seja, um novo tropeço amanhã significa ver o Colo-Colo disparar na liderança do grupo.
Vidal teve passagem decepcionante pelo Flamengo
Vidal teve uma rápida passagem pela Gávea e não deixou boas lembranças ao torcedor. Após anos de flerte, o Flamengo conseguiu contratar o astro do futebol chileno em julho de 2022, que estava na Inter de Milão. A contratação foi muito comemorada pela Nação, diretoria e o próprio jogador.
Porém, Arturo nunca conseguiu responder as altas expectativas dentro das quatro linhas. A passagem pelo Flamengo ficou marcada por muitas polêmicas, principalmente por Vidal se oferecer a outros clubes nas redes. No ano passado, o volante perdeu ainda mais espaço e encerrou seu contrato antes do prazo, para defender o Athletico. Por lá, novamente decepcionou: o CAP decidiu não renovar com o chileno de 36 anos, que ficou apenas seis meses no clube.
Com status de ídolo, Vidal foi anunciado pelo Colo-Colo em fevereiro, e tem contrato com o clube até o fim do ano.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão