Depois de passar por um momento difícil no Flamengo, o lateral-direito Guillermo Varela conseguiu dar a volta por cima e foi eleito o melhor de sua posição no Carioca conquistado pelo Mengão em 2024. Em entrevista para a Fla TV, o uruguaio destacou o fato da equipe só ter levado um gol na competição e se mostrou orgulhoso por seu desempenho.
“Muito feliz, feliz por este momento. Pelo momento que o time inteiro está tendo, por essas estatísticas que são muito boas, e orgulhoso pelo campeonato que conseguimos”, disparou Varela. Em 2023, o atleta chegou a ser agredido por Gerson e quase deixou o Flamengo. Mas optou por permanecer e atualmente é titular.
➕: Carlinhos revela 1º amigo no Flamengo e detalha sua lesão
Diferente de Varela, que chegou ao Fla em 2022 e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Agustín Rossi conquistou sua primeira taça na Gávea no Estadual. Na premiação da FERJ, o goleiro também se mostrou contente.
“Feliz demais de representar o Flamengo e a instituição. É um grande começo do ano, a gente sabe disso, mas temos continuar trabalhando, continuar melhorando, porque temos muitos jogos que serão difíceis daqui para frente”, pontuou.
Já Arrascaeta faz aviso de que o Flamengo possui outras competições mais complicadas
“É muito importante para mim, meu primeiro título aqui no Flamengo, primeiro Carioca que eu joguei e conseguimos conquistar. Mas também muito feliz por todo o trabalho do grupo todo que a gente fez desde o começo do Carioca. Sem esquecer dos jogadores do Sub-20 que ficaram jogando enquanto a gente estava na pré-temporada”, finalizou o meia uruguaio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção