O árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli fez uma denúncia na súmula de Bragantino x Flamengo contra o diretor de futebol do Mengão, Bruno Spindel. De acordo com Zanovelli, Spindel disparou a seguinte frase após a partida terminar em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid: “Está de sacanagem”. Paulo Cesar foi alvo de críticas da diretoria do Flamengo em entrevista coletiva. O juiz sonegou um pênalti em Luiz Araújo.
“Informo ainda que após o término da partida, o diretor de futebol da equipe do Flamengo, Sr. Bruno Spindel, proferiu as seguintes palavras para a equipe de arbitragem: ‘Está de sacanagem com a gente, desde o jogo do Botafogo que o VAR prejudica a gente'”, anotou Paulo Cesar Zanovelli na súmula do confronto.
➕: Pedro Caixinha cita finanças do Flamengo e justifica empate
Depois de falar com a arbitragem, Bruno Spindel ainda concedeu entrevista para o canal Premiere e demonstrou sua insatisfação: “Um presidente de um clube diz que tem roubo, que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. É sempre contra o Flamengo”.
Dirigente do Flamengo cobra ação da CBF após erros de Paulo Cesar Zanovelli
“Fabrício Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo. A gente vai te que dizer que tem roubo também? Que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro que entra acuado contra o Flamengo”, finalizou Spindel.
A próxima partida em que Paulo Cesar Zanovelli apitar do Flamengo promete grandes indignações antes do confronto.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Errata: Chapa de Bap não entrou com representação de compra de votos de Dunshee
- ‘A vista escureceu’, relata Guilherme sobre 1º gol pelo Flamengo
- Arrascaeta inspiração, David conselheiro e Michael resenha: Guilherme revela relacionamentos no Flamengo
- Explicando o estudo de viabilidade financeira do Estádio do gasômetro elaborado pela chapa 2 – Maurício Gomes de Mattos
- Flamengo negocia renovação de Gerson com multa milionária