O Flamengo não irá repetir a mesma escalação que enfrentou o Bragantino, diante do Palestino, pela Libertadores. A provável equipe de Tite para o jogo no Chile deve ser formada por Agustín Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. No fim de semana, Léo Ortiz, Ayrton Lucas, Igor Jesus e Bruno Henrique estavam no time titular.
Tite optou por essa formação e a volta do 4-3-3 após encerrar a preparação no Complexo Las Rosa, CT do Coquimbo Unido, clube da Primeira Divisão do Chile. A bola para Palestino e Flamengo no estádio Francisco Rumoroso irá rolar nesta terça-feira (7), às 21h (horário de Brasília). Em caso de vitória, o Flamengo chega a sete pontos e se aproxima do líder Bolívar, que tem nove.
➕: Três clubes procuram Flamengo por meia Matheus Gonçalves
O torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o Flamengo no duelo, terá que sintonizar sua televisão na ESPN. A emissora transmite o confronto diante do Palestino de maneira exclusiva na TV fechada. Via internet, a alternativa é o Star+, plataforma de streaming paga.
Palestino quer ter estádio lotado contra o Flamengo
A direção do Palestino teme ter o estádio em Coquimbo completamente vazio. Por isso, tomou uma medida drástica para atrair os amantes do futebol na cidade litorânea. O clube chileno reduziu drasticamente o preço dos ingressos de acordo com a imprensa esportiva chilena. O portal RedGol chamou os valores cobrados de ‘preços populares’. Mesmo assim, não é esperado um público muito grande para Palestino x Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro
- Libertadores 2025: confira as equipes já garantidas na competição