As chuvas no Rio Grande do Sul tem mobilizado uma rede de ajuda muito grande, principalmente envolvendo jogadores de futebol. O caso de Thiago Maia, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Internacional, não é diferente.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O jogador frequenta uma igreja protestante em Porta Alegre, assim como fazia no Rio de Janeiro, quando atuava pelo Flamengo. Junto com os irmãos da igreja, Thiago Maia tem ajudado incessantemente as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.
➕Léo Ortiz convoca fãs a ajudarem vítimas da tragédia no RS
O jogador tem auxiliado tanto nos resgates, como também na arrecadação de doações para as famílias que foram atingidas pelos temporais no estado gaúcho. A jornalista Raisa Simplício, destacou as boas ações de Thiago Maia.
“Thiago Maia é mais um jogador incansável na ajuda nas vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul”, escreveu em sua conta no X.
Esposas de jogadores do Flamengo estão mobilizadas em apoio ao RS
Além do atleta do Internacional, esposas de jogadores do Flamengo também estão mobilizadas em prol de ajudar os gaúchos. Na última segunda-feira (6), um helicóptero com inúmeras doações foi encaminhado para o Rio Grande do Sul e elas seguem arrecadando produtos necessários.
A campanha teve início no último fim de semana e vai se perpetuar até o tempo que for necessário. Vale lembrar que o Flamengo, Tite e Léo Ortiz, também se posicionaram.
O ex-treinador do Flamengo Renato Gaúcho, foi recentemente resgatado do hotel no qual reside em Porto Alegre. O também ex-atacante do Mengão foi para o Rio de Janeiro até que a situação no Rio Grande do Sul apresente uma melhora.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão