O Chaves, time do goleiro Cria do Ninho Hugo Souza, foi rebaixado do Campeonato Português após derrota para o Famalicão por 1 a 0. Mesmo com boas atuações, o ex-jogador do Flamengo ficou no banco e não conseguiu evitar o rebaixamento. Recentemente, o atleta defendeu um pênalti de Di Maria.
A partida foi truncada e bastante disputada. Logo no final da primeira etapa, o promissor Gustavo Sá marcou para o Famalicão. Durante todo o segundo tempo, a equipe do Chaves não conseguiu empatar a partida e nem virar. O time de Hugo Souza precisava de uma vitória para manter vivas as esperanças de se salvar do rebaixamento.
➕ Braz é firme e crava se Hugo Souza volta ou não ao Flamengo
O ex-jogador do Flamengo ainda tem vínculo com o clube e está emprestado ao Chaves. O empréstimo de Hugo Souza com os portugueses termina no meio de 2024 e seu contrato com o Mengão se encerra na mesma data do fim do empréstimo.
A principio, Hugo Souza não deve renovar com o Flamengo, entretanto, vale ressaltar, que Tite já o convocou para a Seleção Brasileira principal, quando ainda estava atuando pelo Sub-20 do Mais Querido e ainda não participava dos profissionais.
Cria do Ninho, Gabriel Batista vive boa fase em Portugal
Se por um lado Hugo Souza foi rebaixado com o seu time para a segunda divisão de Portugal, pelo outro, Gabriel Batista, outro goleiro formado no Flamengo, vive boa fase e seu time pode subir de divisão. O Cria do Ninho é titular do Santa Clara que está a uma vitória de retornar para a elite portuguesa.
A equipe joga contra o Mafra, fora de casa, no próximo domingo (12) e basta vencer para conseguir antecipadamente a vaga na primeira divisão do Campeonato Português.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Flamengo é anunciado em clube do Amazonas
- Sesc Flamengo x Sesi Bauru: Juju aponta caminho para voltar a vencer na Superliga
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia