Muitas pessoas falam da gafe cometida perlo narrador Luís Roberto durante a transmissão da final da Libertadores de 2019 pela Rede Globo, entre Flamengo e River Plate. O narrador que estará à frente da partida contra o Bolívar no Maracanã comentou sobre a narração no Podcast 10 e Faixa de Diego Ribas, mas não citou o erro.
“Existem momentos no futebol que são espetaculares e as emoções refletem um pouco, como a Libertadores de vocês (Diego Ribas e cia), em 2019, entre outros momentos marcantes que entram para a história”, afirmou o narrador.
➕ Flamengo x Bolívar: Globo e Paramount definem equipes para transmissão
Relembre o erro de Luís Roberto na final da Libertadores entre Flamengo e River em 2019
Na emocionante final da Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate, Luís Roberto cometeu uma gafe ao narrar o segundo gol de Gabigol. Ao invés de celebrar o tento que colocou o Flamengo em vantagem nos acréscimos, ele acabou declarando que o gol deixava a partida empatada, o que gerou confusão e estranhamento entre os espectadores.
Essa gafe se tornou emblemática, pois ocorreu em um momento crucial da partida e refletiu a tensão e a emoção do momento.
Narrador comandará Flamengo x Bolívar
Na próxima quarta-feira (15), os torcedores poderão contar com a narração de Luís Roberto no jogo entre Flamengo e Bolívar. A transmissão, que será pela Rede Globo na TV aberta, também contará com os comentários de Roger Flores e Maestro Júnior. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
A escalação do Flamengo que será utilizada pelo técnico Tite, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, deve contar com o retorno de Arrascaeta. Com isso, Lorran deve ser reserva. A provável escalação do Mengão é: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro