Pela volta da Copa do Brasil, o Flamengo tenta vencer o Amazonas pela segunda vez para garantir a classificação. Mas quem tem boas lembranças da Arena da Amazônia, em Manaus, é o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, que tenta repetir o feito da última vez que esteve lá.
O jogador marcou um dos quatro gols da goleada por 4 a 0 sobre o Audax, na estreia do Cariocão 2024, no início do ano. À Fla TV, Varela lembrou o feito e disse que quer repetir, fazendo mais um gol longe do Rio de Janeiro, desta vez, pela Copa do Brasil.
➕ Gabigol vai jogar hoje? Veja estimativa de minutos para Flamengo x Amazonas
“A gente está indo para ganhar, fazer nosso trabalho, e tenho boas lembranças lá. Eu fiz um gol para o Mengão. Espero fazer outro agora e avançar na Copa do Brasil”, diz Varela.
Além disso, o atleta avisa que a equipe treinou muito bem durante o período livre. Sem jogos do Brasileirão por conta da paralisação devido ao estado de calamidade no Rio Grande do Sul, a equipe de Tite aproveitou para se concentrar nos treinamentos.
“Serve para treinar outras coisas que normalmente o time não consegue treinar por toda a sequência de jogos, então essa semana deu tempo de trabalhar e chegamos amanhã com bom plano de trabalho”, avisa Varela.
Jogo acontece na noite desta quarta-feira (22)
O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, e joga em Manaus, onde tem 68,2% de aproveitamento, para alcançar as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo contra o Amazonas acontece às 21h30 (Horário de Brasília).
Para assistir, o torcedor pode sintonizar no SporTV ou no Premiere, ambos da Rede Globo. Eric Faria e Paulo Nunes comentam no canal fechado, enquanto Gustavo Villani é o narrador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão