Com contrato de empréstimo com o Chaves, de Portugal, até dia 29 de junho, o goleiro Hugo Souza voltará a ter seu vínculo ativado com o Flamengo no dia 30 do mês que vem. Ou seja, a tendência é que Hugo entre de férias e se apresente ao Mais Querido no início de julho. Caso seja incorporado ao elenco de Tite, ‘Neneca’ se tornaria o terceiro goleiro, atrás de Matheus Cunha e Agustín Rossi.
“Sou grato ao Chaves pela oportunidade de defender sua camisola, aos adeptos por todo apoio ao longo da época, fica aqui o meu agradecimento a todos. Não foi como queríamos, mas foi um aprendizado que irei levar para o resto da minha vida”, escreveu Hugo Souza em trecho de um texto de despedida no clube português em suas redes sociais. O contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2025.
➕: West Ham anuncia novo técnico para treinar Fabrício Bruno
Recentemente, na entrevista coletiva de apresentação de Carlinhos, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confidenciou que o Mengão não conta com os serviços de Hugo Souza: “Caso acabe o empréstimo e não tenha mercado, a gente respeita contrato e ele volta. Mas para deixar claro para você, nesse primeiro momento a gente não conta com o jogador”, disse Braz.
Altos e baixos de Hugo Souza no Flamengo
Ao todo, Hugo fez parte do elenco do Flamengo que venceu a Recopa Sul-Americana (2020), Copa Conmebol Libertadores (2022), Campeonato Brasileiro (2020), Copa do Brasil (2022) e o Campeonato Carioca (2020 e 2021). Suas falhas e falta de apoio psicológico o fizeram perder espaço com outros técnicos, e no ano de 2023, Hugo Souza sequer entrou em campo pelo Rubro-Negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro
- Libertadores 2025: confira as equipes já garantidas na competição
- Torcida do Flamengo faz linda recepção na chegada do Sub-20 ao Acre
- Saiba por que o Flamengo recusou garantia do Corinthians por Hugo Souza
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços