Especulado como possível reforço do Flamengo, o atacante Michael está longe de retornar para a Gávea. Pelo menos, é o que garante o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio. Atualmente, o jogador defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“A imprensa árabe cravou que o Flamengo está contratando Michael por 8 milhões de euros. Algo que dá em torno de R$ 43 milhões, pela cota atual. Ouvi o Flamengo, ouvi pessoas ligadas a Michael, que me relataram: ‘Não procede’. Ou seja, até o momento, não procede”, informou Venê em seu canal no YouTube.
➕ 11 jogadores uruguaios que já passaram pelo Flamengo
Na sequência da informação, Venê trouxe que o clube mais interessado em Michael no Brasil é o Cruzeiro: “Um clube que tem interesse em Michael aqui no futebol brasileiro é o Cruzeiro. Inclusive, o Cruzeiro está vindo muito forte no mercado. Repito, Cruzeiro também tem interesse em Gabigol. Eles iriam esperar o julgamento do Gabigol para intensificar o interesse junto ao Flamengo”, acrescentou.
Cruzeiro já abriu negociação com Michael, ex-Flamengo
“Representantes do Michael estão conversando com o Cruzeiro sobre essa possibilidade. Embora o Michael seja destaque no clube dele, o Al-Hilal quer se desfazer do atacante para abrir uma vaga de estrangeiro. Querem um pop-star, que chame a atenção da mídia”, finalizou Venê.
No Brasil, Michael disputou a Série A do Campeonato Brasileiro com as camisas de Goiás e Flamengo. Pelo Mengão, o atleta fez parte do elenco que com Rogério Ceni conquistou a competição em 2020. Entretanto, o auge de Michael no Flamengo aconteceu em 2021, com Renato Portaluppi. Neste ano, o atacante marcou 19 gols na temporada.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão