O ala-pivô Kayo Gonçalves está de volta ao Flamengo. O atleta que disputou a última Champions League Americas pelo Rubro-Negro, mas ficou de fora do NBB devido ao limite de adultos, foi anunciado como reforço definitivo do Mengão para a temporada 2024/25 do basquete. A oficialização foi feita pelo Rubro-Negro na tarde desta quarta-feira (7).
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Kayo prometeu dedicação no novo ano defendendo o clube: “Nação, estamos juntos nessa próxima temporada! Vamos trabalhar muito duro, com muita vontade, muita garra para trazer títulos e muito orgulho pra vocês. Podem contar comigo”, disparou Gonçalves. Cria da base do Flamengo, o atleta também passou pelo basquete norte americano universitário e europeu.
➕ Flamengo se despede de Olivinha com declaração: ‘Juntos para sempre’
Uma das grandes atuações de Kayo Gonçalves com a camisa do Flamengo aconteceu nas quartas de finais da BCLA da última temporada. Na vitória rubro-negra contra o Obras, da Argentina, o ala anotou 28 pontos em 100% de aproveitamento dos arremessos. O triunfo abriu o caminho para a classificação do Mais Querido para o Final Four. Entretanto, na decisão, o Mengo perdeu para o Quimsa, da Argentina.
Flamengo segue investindo pesado no basquete
Além de Kayo Gonçalves, o Flamengo já confirmou os seguintes nomes para a temporada 2024/25 do FlaBasquete: Franco Balbi, Alexey Borges, Shaq Johnson, Gui Deodato, Jordan Williams e Jhonatan Luz. O NBB se inicia no dia 12 de outubro. Sete vezes campeão, o Fla busca seu nono título da competição. O clube vive um momento de reformulação após o ídolo Olivinha se aposentar das quadras.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta