O Palmeiras ainda está decidindo se fará algum aporte financeiro para manter o atacante Lázaro, ex-Flamengo, em seu elenco na próxima temporada. O jogador pertence ao Almería, da Espanha, e está emprestado até dezembro ao clube paulista. Para permanecer com o atleta no Allianz Parque, o time de Leila Pereira terá que desembolsar 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões).
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Pagando essa quantia ao clube espanhol, o contrato de empréstimo será estendido por mais seis meses, até julho de 2025. Por outro lado, caso queira adquiri-lo em definitivo, o Palmeiras terá que gastar 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões). De acordo com o ge, os últimos nove jogos da temporada serão cruciais para uma decisão ser tomada.
➕ Lázaro reencontra Flamengo recebendo críticas no Palmeiras
Os números de Lázaro no Palmeiras não enchem os olhos. O jogador tem 34 partidas com a camisa alviverde, três gols e uma assistência. O atacante será relacionado para o jogo de domingo, dia 20, às 20h, contra o Juventude pelo Brasileirão. No entanto, deve ficar no banco de reservas do português Abel Ferreira.
A passagem de Lázaro pelo Flamengo
Cria do Flamengo, Lázaro ficou no profissional de janeiro a agosto de 2022. O jogador chegou a ser muito utilizado por Paulo Sousa e Dorival Júnior e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Rubro-Negro. Ainda quando estava no Almería, da Espanha, o atleta recebeu as medalhas da diretoria do Flamengo. Foram oito gols e oito assistências na Gávea.
Para vender Lázaro, o Flamengo aceitou uma proposta de 7 milhões de euros da equipe europeia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta