Em uma noite de Beira-Rio lotado, o Flamengo saiu na frente com Alcaraz, mas não segurou a pressão do Internacional e cedeu o empate no fim. O equatoriano Enner Valencia deixou tudo igual: 1 a 1.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve no quarto lugar, com 55 pontos. Enquanto o Internacional, continua em quinto, com 53.
➕ Notícias do Flamengo: Internacional, Copa do Brasil e Cruzeiro
Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (6), para visitar o Cruzeiro, no Independência. A partida será às 21h (horário de Brasília).
Resumo de Internacional 1×1 Flamengo
Primeiro tempo
A primeira grande jogada do Flamengo aconteceu aos 6 minutos. Após longo lançamento do goleiro Agustín Rossi, Bruno Henrique ganha a disputa e chuta cruzado com muito perigo. Quase gol do Mengão. No minuto 11, Alcaraz arranca, acha Gonzalo Plata, que toca para Gerson finalizar para fora. Outro lance de muito perigo para o Flamengo.
O Rubro-Negro voltou a levar perigo aos 33: após escanteio na área, a bola sobra para Varela finalizar e tirar o “Uhhh” da torcida do Flamengo no Beira-Rio. No minuto 45, bola na mão de Thiago Maia dentro da área, pênalti para o Flamengo: Alcaraz bate e converte: 1 a 0.
Segundo tempo
O Internacional iniciou a segunda etapa pressionando, mas aos 10, Gerson teve a chance de ampliar o resultado. Entretanto, o camisa 8 finalizou em cima da defesa colorada. O Flamengo saiu do sufoco aos 31: contra-ataque rápido, Michael recebeu na esquerda e achou Alcaraz dentro da grande área. Mas o argentino finaliza para fora. Todavia, aos 44, Evertton Araújo perde a bola para Alan Patrick e Enner Valencia empata: 1 a 1.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão