Na tarde deste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Anteriormente, nas semifinais, o Rubro-Negro eliminou o Corinthians por 1 a 0 no placar agregado. Agora, tenta vencer os mineiros em casa para encaminhar o pentacampeonato do torneio.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões em seu canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá pressionar o Atlético-MG do técnico argentino Gabriel Milito.
➕ Flamengo x Atlético-MG: Filipe Luís pensa em trio no meio-campo
“O Flamengo tem a carta do Imperador, que representa a carta do Domínio, da posse de bola. É a carta de pressão, ou seja, o Flamengo irá pressionar o Atlético-MG. O clube sabe da responsabilidade desse primeiro jogo, vai acontecer uma mobilização grande. A carta do Imperador também destaca o setor defensivo, ela é uma carta de ataque, mas de defesa ao mesmo tempo”, disse Luiz Filho.
Para o vidente, o Flamengo irá vencer o Atlético-MG no Maracanã
“Já o Atlético-MG vai vir venenoso. É a carta do Diabo, uma carta boa para o jogo. Pode fazer você se mobilizar, se arriscar. Também tem a carta do Cavaleiro de Paus, que significa intensidade. Vejo rápidos contra-ataques do Atlético. É um jogo que vai exigir muita maturidade, mas será pegado, podemos ter cartões. Percebo que as cartas do Flamengo estão melhores”, finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo visitou o Atlético-MG na Arena MRV pelo Brasileirão e venceu por 4 a 2.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta
- Galvão Bueno alerta para que Flamengo não desista do Brasileirão
- Estádio do Flamengo: diretoria define quantidade e data para venda de cadeiras cativas