Situado em Saquarema, um dos grandes polos esportivos nacionais, tem agora o Boavista como SAF, em um plano de investimento que inclui o esporte mais popular do país como prospecto de crescimento na região carioca. Sob nova gestão, a equipe tem como grande desejo a contratação do atacante Vágner Love, ex-Flamengo.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
Com passagem marcante pelo Flamengo entre 2010 e 2012, hoje aos 40 anos, o centroavante atua no Avaí, na segunda divisão do Brasileirão. Pelo time catarinense, o “artilheiro do amor” não se provou ainda, e soma 20 jogos na temporada, com apenas dois gols marcados.
➕ Landim é sincero sobre permanência de Gabigol no Flamengo
Prometendo muito investimento não só no time, mas na estrutura do clube, que agora é comandado pelo grupo Arte Bola, o Boavista começou essa empreitada como SAF no início do ano, com o possível investimento de empresários portugueses, que, no entanto, deixaram o clube após o Carioca.
O Boavista apresentará em breve seus objetivos para a SAF. E também anunciará quais setores do clube receberão os principais investimentos, prometendo ser uma equipe que causa incomodo aos grandes do estado, como o Flamengo.
Veja os números de Vagner Love pelo Flamengo
Vágner Love atuou pela primeira vez com o Manto do Flamengo em 2010, quando chegou por empréstimo junto ao CSKA, da Russia. Naquele ano foram 29 jogos e 23 gols, números que o colocaram como um dos grandes nomes do futebol brasileiro daquele ano.
Em 2012, Love retornou ao Mengão, e dessa vez jogou mais partidas, atuando em 51, e marcando 24 gols, além de distribuir 4 assistências.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Atlético-MG, FlaBasquete e Gabigol
- Como SAF, Boavista busca ex-Flamengo para o comando de ataque
- Entenda o envolvimento do irmão de Lucas Paquetá no caso do roubo do carro de Hugo, do Botafogo
- ‘Dívida do Flamengo está em mais de R$ 450M, alta expressiva!’, alerta analista de finanças do futebol
- Ingressos Flamengo x Atlético-MG: um setor ainda não esgotou