O Flamengo segue aguardando o Corinthians exercer a opção de compra do goleiro Hugo Souza. O time paulista se mexe nos bastidores e está em conversas com os representantes do atleta buscando alinhar valores salariais e a duração do novo vínculo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Após o Flamengo ceder Hugo Souza por empréstimo até o final deste ano, o Corinthians e o staff do goleiro firmaram um acordo para, caso o time paulista exercesse a compra dos direitos do jogador, o contrato seria de três anos. No entanto, as boas atuações do arqueiro, que se tornou um dos destaques da equipe no ano, além da valorização de mercado, fizeram as partes renegociarem os termos.
➕Hugo Souza revela ansiedade enquanto Corinthians sofre com transfer ban
Segundo Venê, Hugo Souza tem o menor salário do time profissional do Corinthians. O arqueiro, que passou um período atuando no futebol português, era uma incógnita antes de começar a atuar pelo time paulista, mas com a grande fase que alcançou em 2024, entende que merece receber mais e a tendência é que as partes cheguem a um acordo.
Hugo Souza deseja permanecer no Corinthians apesar de despertar outros interesses
Além do Corinthians, que tem prioridade para exercer a compra de Hugo, o Flamengo foi procurado pelo Grupo City, que é dono do Manchester City e do Bahia. Hugo está ciente do interesse, deseja ficar no time paulista. Para isso, o alvinegro terá que pagar 800 mil euros ao Flamengo, por 60% dos direitos do atleta, à vista ou parcelado, desde que o Rubro-Negro aceite o fiador oferecido. O prazo para conclusão é até 30 de novembro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira
- 4 desfalques na vitória do Flamengo são explicados por Filipe Luís