A vantagem do Flamengo é tão boa que já aparecem até paulistas acreditando no título flamenguista e duvidando de uma remontada atleticana, mesmo em Belo Horizonte. É o caso de João Pedro Sgarbi, da Band, que durante o Jogo Aberto, opinou sobre a chance do Atlético-MG.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
O jornalista assumidamente são-paulino entende que os atleticanos não conseguem virar, quase cravando o Rubro-Negro como campeão da Copa do Brasil 2024. Ele até lembra da vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, além do histórico de viradas, mas acredita que o feito não será repetido contra o Flamengo.
➕Rizek se empolga com possibilidade de reviravolta na final da Copa do Brasil
“Lógico que o Atlético-MG, historicamente, tem viradas, o ‘eu acredito’, meteu 3 a 0 no River. Mas gente, é o Flamengo do outro lado. Eu não acredito de forma alguma que o Atlético-MG consiga reverter”, diz Sgarbi.
Sgarbi diz que temporada do Flamengo terá sido boa se vencer Copa do Brasil em cima do Atlético-MG
O jornalista lembra de 2022, quando o time não seguiu com Dorival após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores pelo nível de futebol jogador. Mas no ano seguinte, o técnico superou o ex-clube na decisão do torneio. Por isso, diz que é excelente ser campeão da Copa do Brasil.
“Dorival ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores e ficou aquela questão, terminou o ano jogando mal, deixaram ir embora, foi para o São Paulo ganhar a Copa do Brasil em cima do Flamengo no ano seguinte. É um absurdo. Mas tendo em vista o que foi esse ano, para mim, é excelente acabar a temporada com uma Copa do Brasil”, inicia.
Por fim, o ano de altos e baixos, principalmente com Tite, se encerrando com Gabigol voltando a ser herói e Filipe Luís fazendo um bom trabalho na beira do campo são ótimas notícias para encerrar a temporada.
“Foi um ano turbulento, todo mundo esperava o Tite indo bem no Flamengo, não deu certo. Aí chega o Filipe Luís, ídolo, jogador que conquistou títulos com o Flamengo, vai conquistar uma Copa do Brasil agora. Ainda mais a forma como foi o roteiro. Gabigol muito questionado, não vinha rendendo, não vinha jogando com o Tite, entra numa final, faz dois gols, podendo ser o último título com o Flamengo. Para mim, pode acabar de uma forma muito bonita a temporada do Flamengo, de um modo geral”, finaliza.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Atlético-MG, Vini Jr e Messi
- Ex-presidente do Atlético-MG provoca Flamengo antes de final da Copa do Brasil
- Thiago Leifert opina sobre caso Bruno Henrique, e cria teoria
- Internacional vence o Fluminense e ultrapassa o Flamengo no Brasileirão
- Gonzalo Plata volta a ser convocado para Eliminátorias da Copa