Fazendo trabalho histórico no Al-Hilal, Jorge Jesus comentou sobre os trabalhos no clube saudita e no Flamengo, em 2019. Ambas equipes que marcaram época em suas respectivas regiões, o Mister elogiou o Mengão ao reforçar trabalho no time de Neymar e companhia.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
Em entrevista ao ‘OneFootball’, JJ foi perguntado sobre Flamengo e Al-Hilal, e opinou falando sobre duas equipes com grandes jogadores, mas enalteceu o trabalho atual no time árabe.
➕ Crias do Flamengo celebram título ao redor do mundo
“São duas grandes equipes, em que trabalhei e que estou a trabalhar, com grandes jogadores. O Al-Hilal fez 56 jogos sem perder, bateu o recorde da história do futebol saudita, mas quem faz as equipes são os jogadores e eu tenho jogadores com muita qualidade aqui no Al-Hilal. Neste momento somos uma equipe que ainda não conhecemos a derrota”, analisou o Mister.
Desde julho de 2023 no comando do Al-Hilal, Jorge Jesus soma 77 jogos, com incríveis 66 vitórias, oito empates, e apenas três derrotas. Em terras sauditas, já conquistou duas Supercopas Sauditas, uma Copa Saudita e um Campeonato Saudita.
Apesar de os números do Mister no Al-Hilal serem melhores em relação do que foi no Flamengo, no Brasil, o português conquistou mais títulos. Em 2019 foram 40 jogos disputados com Jorge Jesus na beira do campo, com 28 vitórias, oito empates, quatro derrotas, e dois títulos conquistados. Posteriormente conquistaria a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana antes de sair rumo ao Benfica.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Apresentador discute feio com comentarista por caso Gabigol: ‘Não tem tempestade em copo d’água nenhuma nisso’
- Denílson critica pronunciamento de Filipe Luís sobre afastamento de Gabigol
- Flamengo pune gestor por causa de postagens celebrando Gabigol
- ‘Se eu não ganhar, não vou estar aqui’, dispara Filipe Luís
- Flamengo deve impactar mais de R$ 5 bilhões na economia do RJ