Os humoristas da TV Quase, no programa Falha de Cobertura, foram hilários com a saída de Gabigol do Flamengo. O jogador deve vestir a camisa do Cruzeiro, e por isso, as piadas foram ligadas aos Supermercados BH. Isso porque o dono da rede comprou o clube das mãos de Ronaldo.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
“Gabigol chocou o mundo do futebol ao revelar ter sido comprado por um supermercado em Belo Horizonte. Aí você vê. Olha o perigo, hoje em dia, de você jogar uma partida de futebol nessa cidade, com esse supermercado comprando tudo”, inicia a brincadeira.
➕Dono do Atlético-MG faz promessas após selvageria na Arena MRV
Um dos humoristas zomba ainda do cargo que Gabigol vai ocupar. O jogador, afinal, poderia ficar no caixa ou no estoque, já que seu novo contrato é com um supermercado mineiro. No entanto, ele ainda pode ser utilizado como atacante.
“Agora o Gabigol, resta saber como ele vai atuar. Dentro do supermercado pode atuar no estoque. Pode atuar no caixa. Até mesmo como centroavante, Serginho. Porque, aparentemente, o gerente enlouqueceu. E se ele atuar como centroavante, eu acho que ele deve ir bem. Você pode perceber, bastou ele ficar de fora alguns jogos aí, e perder ritmo de jogo, e ele passou a fazer gols que ele, normalmente, perderia”, brinca.
Gabigol estava movido pelo rancor ao Tite, brinca o programa
O ídolo do Flamengo marcou dois na ida da final da Copa do Brasil, voltando a jogar bem. Os humoristas associam isso a saída de Tite, alegando que Gabigol foi muito bem no ritmo da perda de gols, movido pelo rancor ao técnico e seus familiares.
“Ele perdeu aquele ritmo da perda de gols que ele tinha. De repente, ele pode voltar as férias voltando. O que estava movendo ele nessa reta final de temporada era o rancor. Porque um homem, quando está movido pelo rancor que sente pelo técnico Tite, pela família do técnico Tite, aí você garante um êxito profissional muito grande. Não sei se ele vai ter isso ano que vem”, finaliza. Assista:
Sem acordo com o Flamengo, atleta vai ganhar bolada no Cruzeiro
O dono dos Supermercados BH, inclusive, deve pagar uma fortuna ao ídolo do Flamengo. De acordo com o ge, o atacante deve lucrar R$ 3 milhões mensais no time mineiro, dobrando seu salário atual de R$ 1,4 milhão. Os direitos de imagem e as luvas estão diluídas no montante. Caso os valores sejam reais, Gabigol se tornaria o jogador mais bem pago do Brasil.