Após o jogo contra o Atlético- MG, o futebol brasileiro volta a parar para a Data Fifa. O último jogo antes dos dois jogos da Seleção Brasileira acontece nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília). Mas a primeira partida após a paralisação será Cuiabá x Flamengo, e a CBF já definiu quem comanda a partida no apito.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
A arbitragem foi definida com Edina Alves para o jogo que acontece no dia 20 de novembro, fora de casa. Cabe destacar que a árbitra já errou contra o Flamengo no Brasileirão 2024. Por isso, é mais uma arbitragem para acompanhar de perto, prestando atenção nos detalhes.
➕8 erros da arbitragem contra o Flamengo no Brasileirão
A polêmica aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã. O Flamengo perdeu, pelo menos, um ponto, já que um dos gols do time nordestino foi irregular. Wesley marcou contra, de cabeça, mas não é difícil identificar irregularidade na jogada.
O lateral-direito do Flamengo sobe para afastar e é claramente empurrado na área. O gol deveria ter sido anulado pela falta de ataque. Falta essa que fez Wesley cabecear para dentro do próprio patrimônio involuntariamente.
Na análise do VAR após gol dado em campo, Edina ouviu que o movimento do atacante do Fortaleza não impacta na ação de Wesley, brigando com a imagem.
Informações sobre Cuiabá x Flamengo
O jogo do dia 20 de novembro, quarta-feira, acontece às 19h. A equipe pode ter o retorno de Léo Ortiz e Gerson, convocados para a Seleção Brasileira, que não enfrentam o Atlético-MG, mas vai depender do jogo contra o Uruguai. Isso porque a partida acontece na véspera, no dia 19, às 21h45.
Caso os jogadores não atuem, eles poderão entrar em campo pelo time. Caso contrário, a tendência é que eles ainda percam essa partida.
O jogo é válido pela 34ª rodada, e o Mengão tenta fazer melhor que no primeiro turno, quando empatou por 1 a 1 com o adversário no Maracanã.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Apresentador discute feio com comentarista por caso Gabigol: ‘Não tem tempestade em copo d’água nenhuma nisso’
- Denílson critica pronunciamento de Filipe Luís sobre afastamento de Gabigol
- Flamengo pune gestor por causa de postagens celebrando Gabigol
- ‘Se eu não ganhar, não vou estar aqui’, dispara Filipe Luís
- Flamengo deve impactar mais de R$ 5 bilhões na economia do RJ