Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (13), às 20h, após a final da Copa do Brasil. Antes do duelo começar, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Filipe Luís, na chegada ao Maracanã, falou brevemente sobre o episódio envolvendo Gabigol.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O técnico do Flamengo preferiu não dar muitos detalhes sobre a situação e preferiu dar mais importância ao jogo de logo mais, que pode deixar o Flamengo a sete pontos do líder Botafogo.
➕Eric Faria afirma que diretoria do Flamengo permitiu vazamento de supostos atos de indisciplina de Gabigol
“A única coisa que importa neste momento é o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG. Logo mais (na coletiva) a gente fala sobre esse assunto”, disse Filipe Luís.
Flamengo terá 13 desfalques para enfrentar o Atlético-MG
Filipe Luís terá mais de um time inteiro de desfalques para a partida desta quarta-feira (13). Léo Ortiz, Gerson, Varela e Plata estão a serviço de suas seleções. Pulgar, De La Cruz, Carlinhos, Arrascaeta, Viña, Everton Cebolinha e Pedro formam a extensa lista de lesionados. Allan, suspenso e Gabigol, afastado, completam os desfalques.
Com isso, o treinador optou pela seguinte escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Alex Sandro e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Alcaraz e Matheus Gonçalves; Michael e Bruno Henrique.
Já o Atlético-MG vai a campo com a seguinte escalação: Everson, Saravia, Lyanco, Battaglia e Rubens; Fausto Vera, Otávio, Scarpa e Bernard; Deyverson e Hulk.
O Rubro-Negro tem 58 pontos na tabela e ocupa a quinta posição. Já classificado para a Libertadores, o Mengão tenta diminuir a distância para o líder Botafogo para sete pontos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024