Com a saída de Gabigol e a lesão de Pedro, o Flamengo quer contratar um novo atacante para 2025. Mesmo que tenha eleição no dia 9 de dezembro, a atual diretoria já trabalha com três nomes como alternativas no mercado: Arthur Cabral, do Benfica, Vitor Roque, emprestado pelo Barcelona ao Real Betis e Cucho Hernández, do Columbus Crew, dos EUA. A informação é do jornalista Julio Miguel Neto.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Arthur Cabral tem contrato com o Benfica até junho de 2028 e está sendo valorizado no futebol português. Recentemente, o Corinthians sonhou com o centroavante, mas não teve sucesso nas tratativas. Já Roque chegou a ser especulado no Flamengo, porém deixou o Barcelona para jogar no Betis, também da Espanha. O vínculo de empréstimo se encerra em junho de 2025.
➕ Gabigol é cobrado por torcedores na chegada ao Maracanã: ‘Seu pilantra’
Por fim, Cucho Hernández possui compromisso com o Columbus se encerrando em dezembro de 2025. Ou seja, é a última oportunidade que o time da Major League Soccer terá para receber algo pelo centroavante, já que em junho do ano que vem, o colombiano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Landim fala sobre não ter renovado com Gabigol: ‘Risco muito grande’
- Landim causa polêmica ao falar sobre o Flamengo de 2019: ‘A competitividade era menor’
- Vini Jr é criticado após perder pênalti em empate da Seleção Brasileira
- Jornalista dá opinião polêmica sobre saída de Gabigol: ‘Ainda bem para o Flamengo’
- Gerson joga bem, mas Brasil só empata com a Venezuela nas Eliminatórias