Uma parte da negociação entre Flamengo e Santos foi sacramentada (Bruno Henrique foi vendido ao rubro-negro e já até fez 3 gols), porém a outra metade do negócio deve ser oficializado nos próximas dias.
Leia também
- CBF detalha reta final do Flamengo no Brasileirão
- Grave problema para Sampaoli pode aproximar Fabrício Bruno do Rennes
- Meia do Fortaleza elogia o Flamengo antes de confronto direto no Brasileirão
- Pendurados do Flamengo: 6 jogadores podem ficar fora contra Internacional
- Palpites para Fortaleza x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar
A pedido de Abel Braga, o Fla vetou o empréstimo de Ronaldo ao Peixe. O volante iria na semana passada realizar os exames médicos em seu novo clube, mas seu desempenho nos treinamentos fez Abel mudar de ideia. Jean Lucas deve ser o atleta envolvido na negociação, como parte do pagamento pela compra do atacante Bruno Henrique.
Em entrevista ao jornal A Tribuna, no início da noite desta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a mudança de atletas do negócio. “No lugar do Ronaldo vai o Jean Lucas. Nós entendemos que era o ideal fazer a troca de jogadores na negociação. O Santos não tem com o que se preocupar. Não terá prejuízo nenhum”.
O Flamengo não tinha obrigação de ceder nenhum outro jogador, mas a boa relação entre os clubes prevaleceu na negociação. No início das conversas, o Santos chegou a pedir o Jean Lucas, mas o volante não queria sair do clube da Gávea antes de saber se teria chance de jogar no clube onde foi revelado. Agora, a expectativa é de que o desfecho positivo seja feito o mais rápido possível. Sampaoli tem pressa.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN