Camisa 11 do Flamengo foi duramente criticado pela Nação Rubro-Negra após a derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro
Após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará, a torcida do Flamengo se revoltou nas redes sociais e elegeu o atacante Vitinho como vilão pelo resultado negativo. O jogador foi o titular de Domènec Torrent no último domingo, e só foi substituído aos 41 do segundo tempo, para a entrada do jovem Lincoln.
Veja também: Flamengo e Amazon fecham parceria que incluirá presença dos jogadores
Com o apito final no Castelão, muitos torcedores invadiram as redes sociais do atleta pedindo para que Vitinho deixe o Mais Querido. A atitude fez o atacante bloquear os comentários em todas as suas fotos no Instagram. No Twitter, as criticas ao jogador continuam.
”Galera fala que “só critica o Vitinho”, mas o cara tem oportunidade atrás de oportunidade e não aproveita uma.— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews)” September 13, 2020
”vitinho jogando de terno
parece um defunto” (@Mul4mb0)
”o vitinho não existe. eu nunca vi jogador mais preguiçoso que essa mula” (@vIemos7)
Pouco criativo contra o Ceará, Vitinho cruzou 12 bolas na área, sendo apenas três corretas. De quebra, o atleta finalizou uma vez, minutos antes de dar lugar a Lincoln. Os dados são do SofaScoore.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (17), para enfrentar o Independiente Del Valle, no estádio Estádio Rodrigo Paz Delgado, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida vale a liderança do grupo A da Libertadores, já que Fla e Del Valle venceram as duas primeiras rodadas e estão empatados com seis pontos na tabela de classificação.
Após o confronto contra a equipe do técnico Miguel Angel Ramirez, o Flamengo seguirá no Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no dia 22. As equipes já se enfrentaram neste ano, e o clube brasileiro venceu por 3 a 0, ainda sob o comando de Jorge Jesus na segunda rodada da Libertadores. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.
Créditos de imagem destacada: Reprodução