Por lesão e escolha do próprio técnico, rival desembarca com jogadores a menos para confronto com o Flamengo pelo Brasileirão
O Atlético-GO desembarcou na última sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo pela 21ª rodada do Brasileirão. O rival conta com três ausências para o confronto: o zagueiro Éder, o meia Wellington Rato e o atacante Hyuri. Esse será o primeiro jogo do novo técnico do time goianiense, Marcelo Cabo, que faz a sua estreia hoje pelo clube.
Leia também: Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida
Éder está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Wellington Rato e Hyuri não viajaram para o Rio de Janeiro por escolha do próprio técnico do clube. No último treino antes da partida realizado na última sexta-feira, 13, o time treinou dando ênfase ao trabalho tático com foco nas bolas paradas.
A lista de atletas do Atlético-GO relacionados para o jogo são: os goleiros Jean e Kozlinski; os zagueiros Arnaldo, Dudu, Nicolas, Natanael, Oliveira, Gilvan e João Victor; os meias Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Everton Felipe, Matheus Vargas e Matheuzinho; e os atacantes Chico, Ferrareis, Zé Roberto, Jr. Brandão e Janderson.
O provável time titular do rival para enfrentar o Flamengo deve ser: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor), Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis.
A bola rola às 21h30, no Maracanã. No primeiro turno, o rival ganhou do Mengão por 3 a 0, durante a era de Domènec Torrent. Agora, no comando de Rogério Ceni, o Mais Querido tem a chance da revanche e, em caso de vitória, o Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Imagem: Alexandre Vidal/CRF
- Chelsea é o novo interessado em tirar Lorran do Flamengo
- Eleição do Flamengo será acompanhada pelo Ministério Público
- Cucho Hernández pode chegar sem custos ao Flamengo; entenda
- Ingressos para jogo de despedida do Imperador estão à venda
- Berrío coloca Atlético Nacional de 2016 acima do Flamengo de 2019; assista