Em seus 10 jogos comandando o Flamengo, Rogério Ceni só não foi vazado contra o Botafogo e o Fortaleza
Contestado pela torcida do Flamengo, Rogério Ceni pode atingir marca que Jorge Jesus demorou a conseguir com o supertime de 2019. Caso saia de campo sem levar gol contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, pela 28ª rodada do Brasileirão, será a segunda vez consecutiva que isso ocorre. Com 11 jogos, o técnico pode superar o feito por uma partida de diferença em relação ao Mister.
Jesus precisou de 12 partidas até conseguir dois jogos consecutivos sem ser vazado. Agora, Ceni pode bater esta marca diante do Fluminense. Ao longo de 2020, time passou o ano inteiro sem atingir o feito de a defesa não ter sofrido gols por dois jogos seguidos.
LEIA MAIS
Flamengo x Fluminense: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida
Flamengo tem quatro jogadores pendurados contra o Fluminense; veja lista
Muralha não é mais jogador do Flamengo; goleiro já tem novo clube
Curiosamente, o interino antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles, foi quem conseguiu o feito rapidamente. Ele ficou invicto nos quatro jogos em que comandou a equipe e não levou gol. Foram três vitórias (2 a 0 sobre o Fortaleza, 1 a 0 sobre o Corinthians, 2 a 0 contra o CSA), além do empate em 0 a 0 contra o Fluminense.
Já o português conseguiu a marca após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, válido pelas quartas de final da Libertadores; e contra o Ceará, após batê-lo por 3 a 0 no Castelão, com o famoso gol de bicicleta de Arrascaeta.
Em seus 10 jogos comandando o Flamengo, Rogério Ceni só não foi vazado contra o Botafogo e o Fortaleza. Entretanto, outras duas partidas ocorreram durante o intervalo entre estes duelos.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade