Adriano Imperador é um grande ídolo da Nação Rubro-Negra, e assim como Ronaldinho Gaúcho, sempre ouviu muito da imprensa e dos torcedores sobre seu tempo de carreira. Muitos acreditam que ele poderia ter jogado por mais tempo, já que o atacante parou de jogar ainda cedo, voltando aos gramados em outras oportunidades, mas sem conseguir performar como antes.
Ronaldinho também enfrenta esse tipo de comentário. O jogador foi multicampeão no esporte, mas muitos torcedores também acreditavam que ele poderia ter rendido em campo por mais tempo. Questionado sobre isso em entrevista para a TNT Sports, o ex-atacante concordou que poderia ter jogado por mais tempo.
LEIA MAIS: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
“Realmente, eu poderia ter jogado mais. Mas não tem como a gente escolher. É óbvio que a imprensa queria que eu e Ronaldinho jogássemos mais, mas de repente é porque a gente já sabia que não dava mais para continuar. As vezes pegam no nosso pé, dizendo que poderíamos ter vencido muito mais. Mas eu e ele fizemos uma escolha de vida. Não é fácil parar de jogar. Ele teve o motivo dele, eu tive o meu”, explicou Didico.
Em outro momento, ele chegou a revelar que gostaria de ter vencido a Champions League, e talvez conseguisse se tivesse jogado por mais tempo.
“Com certeza eu queria ter tido um pouquinho mais de tempo para de repente ganhar a Champions League. Mas eu tive a felicidade de ser um dos artilheiros”, complementou.
Vinícius Júnior? Adriano prega torcida aos brasileiros na Champions League
Perguntado sobre para quem está torcendo nesta edição da Champions League, Adriano disse que quer que o Brasil vença. O ex-jogador não citou diretamente o Real Madrid, mas a equipe espanhola conta com Vinícius Júnior, revelado pelo Flamengo.
“É difícil, porque são grandes clubes com jogadores fenomenais. É difícil colocar um favorito. Acho que nós brasileiros torcemos para o nosso país. A rapaziada que está lá representando o futebol brasileiro, está fazendo isso muito bem. A gente torce para que os brasileiros consigam conquistar esse título”, disse.