A partida festiva organizada por Ronaldo Angelim, que aconteceu na Arena Romeirão em Juazeiro do Norte, entre Flamengo A x Flamengo B, reuniu craques do passado do Flamengo como Adriano Imperador, Angelim e Petkovic. Essa foi a segunda edição do evento.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
Organizado pelo Magro de Aço, a partida ocorreu ontem, quinta-feira (8). No jogo festivo, realizado em comemoração aos 15 anos do hexa brasileiro do Flamengo (2009), houve golaço de peito marcado pelo Adriano imperador.
➕ Em busca de alegria, Adriano Imperador voltava ao Flamengo há 15 anos
O primeiro jogo foi entre o Flamengo A contra o Flamengo B. Logo em seguida, o Time de Estrelas entrou em campo com a camisa do Grêmio, adversário vencido pelo Fla em 2009. A equipe contou com ex-atletas como: Carlos Germano, Válber, Marcelinho Paraíba, Wendel, Júnior, Túlio, Odvan e Amaral. Mas o resultado foi Rubro-Negro, e os craques venceram por 6 a 3.
O time Campeões do Hexa foi formado por: Adriano Imperador, Ronaldo Angelim, Petkovic, Léo Moura, Zé Roberto, Adriano, David Braz, Juan, Airton, Jônatas e Toró. E o Time das Estrelas, adversário, contou com ex-atletas como: Carlos Germano, Válber, Marcelinho Paraíba, Wendel, Júnior, Túlio, Odvan e Amaral.
Relembre o título brasileiro do Flamengo em 2009
Em 2009, o Flamengo conquistou o título do Brasileirão em uma emocionante final contra o Grêmio no Maracanã. O jogo decisivo contou com mais de 80 mil torcedores.
Naquela tarde histórica, o Rubro-Negro venceu de virada por 2 a 1. Roberson abriu o placar para os gaúchos aos 21 minutos, mas o Flamengo reagiu com o gol de David Braz aos 29 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Ronaldo Angelim marcou aos 24 minutos e garantiu a vitória, selando o título para o Flamengo após 17 anos.
No jogo decisivo, o Mengão entrou em campo com: Bruno; Léo Moura, Daivd Braz, Ronaldo Angelim e Juan; Airton, Willians, Toró, Pektkovic; Zé Roberto e Adriano. No decorrer da partida entraram Éverton, Fierro e Kléberson.