Adriano Imperador entrou no personagem para divulgar o lançamento do filme Gladiador 2, que será lançado no dia 14 de novembro nos cinemas. O ídolo do Flamengo, recebeu o apelido enquanto atuava na Inter de Milão, Itália. Em suas redes sociais, o ex-atacante publicou um divertido vídeo para divulgar o novo filme. Confira abaixo:
Bet365 4.9 de 5 |
|
➕Gabigol agradece elogios de Adriano Imperador em rede social
Além de Gladiador 2, o Imperador está envolvido com outra arte: a literatura. Nesta quarta-feira (13), Adriano Imperador terá um autobiografia lançada: “Meu Medo Maior”. O lançamento terá sessão de autógrafos na Livraria Travesse, situada no Barra Shopping, Rio de Janeiro, começando às 18h (horário de Brasília).
Para participar da apresentação da biografia, será necessário pegar senha, que será distribuída a partida das 10h, no mesmo dia do evento. Só poderá pegar senha quem estiver com o livro em mãos ou adquirir na hora. Outros itens não serão aceitos para os autógrafos.
A vida de Adriano Imperador será relatada na obra por ele, mas também com a parceria do repórter esportivo Ulisses Neto. Em 2021, o jornalista realizou uma longa entrevista com o ídolo do Flamengo, trazendo vários detalhes da vida e carreira, publicando na revista The Player’s Tribune, com vídeo também no YouTube.
A editora Planeta, da Espanha, será a responsável pela distribuição do livro em mais de 20 países, como informa a “Veja Rio”. Expectativa inicial é de que 50 mil exemplares sejam comercializados apenas no Brasil.
Adriano fará jogo de despedida no Maracanã
Adriano Imperador fará partida no Maracanã, no dia 15 de dezembro, para marcar sua despedida dos gramados. O jogo reunirá amigos do Imperador, das épocas de Flamengo e Inter de Milão. Ídolo das duas equipes, o jogador de 42 anos atuará um tempo com cada camisa.
A tendência é que craques como Vieri, Seedorf, Ibrahimović, entre outros, estejam no evento. O projeto para a realização da partida é organizado pela empresa “MTR7”, juntamente com a “MCAsport” e a “Diogo Souza Advogados”. Adriano fica responsável pelo convite dos jogadores presentes no jogo especial.
No anúncio, em setembro, Adriano falou sobre os pedidos para uma celebração da bela carreira do ex-atacante e que era uma dívida para todos aqueles que o apoiaram e ainda apoiam.
“Muita gente me pedia essa despedida. Apesar de ter parado há alguns anos, faltava essa partida para finalizar meu ciclo. Eu devia isso a todos que torceram e ainda torcem por mim”, celebrou o ídolo de Flamengo e Inter de Milão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia
- Os detalhes da oferta de renovação que Gabigol recusou do Flamengo
- Flamengo prevê arrecadar R$ 60 milhões com inauguração do estádio