Adriano Imperador mantém negociações para fazer o seu jogo de despedida com um duelo entre Flamengo e Inter de Milão. Além disso, o ex-jogador afirmou que sonha em atuar com outro craque do atual elenco rubro-negro.
Em entrevista à TNT Sports, Adriano revelou que sonha em formar dupla de ataque com Gabigol em seu jogo de despedida. Além disso, o Imperador afirmou onde deve acontecer o duelo e que espera que o camisa 9 do Flamengo aceite o convite.
“Ia ser legal se tivesse essa chance (jogar junto com o Gabigol). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo, no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele (Gabigol) possa estar presente para a gente realizar esse sonho”, afirmou Adriano.
Leia também: Flamengo aposta em trunfo para contratar Kaio Jorge, da Juventus
Ainda não há uma data confirmada para o jogo festivo. Contudo, sabe-se que a chance de Gabigol estar disponível é grande, já que o atacante estará de férias do Flamengo e dificilmente estará na Copa do Mundo do Catar.
Flamengo e Inter de Milão são os times em que Adriano mais jogou na carreira
Adriano atuou em nove equipes do futebol mundial, mas marcou seu nome mesmo no Flamengo (clube que o revelou) e Inter de Milão (onde se tornou “Imperador”). Ademais, esses são os dois clubes em que o ex-atacante mais atuou.
Nesse sentido, ele acumulou 181 jogos pela Inter, marcando 79 gols. Já no Flamengo foram 92 partidas e 45 bolas na rede. Por isso, Adriano Imperador escolheu as duas equipes para seu jogo de despedida.
Sua última partida foi em 2016, pelo Miami United. Com o Manto Sagrado, Adriano faturou um Campeonato Brasileiro (2009), uma Copa dos Campeões (2001), dois Cariocas (2000 e 2001), Taça Guanabara (2001) e Taça Rio (2000).
Já pela Inter de Milão, o Imperador conquistou quatro Série A (2005/06, 2006/07, 2007/08 e 2008/09), duas Copa Itália (2004/05 e 2005/06) e duas Supercopa da Itália (2005 e 2006).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira